Nova ideia sobre MMO RPG
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Nova ideia sobre MMO RPG
Ola usuarios do forum perspective45, estou aqui para ser bem breve e dar a ideia que eu tive o mais rapido possivel.
Vejo que amuitos topicos de criaçao de jogos, mas muitos baseados em desenhos/animes ou entao usando o mapas e graficos de tibia..
Proponho que fazemos um MMO RPG desdo 0% para que seja algo diferenciado e inedito.
Temos inumeros artistas com dons excelentes, entao acho que nao vai ser problema a falta de sprites.
Caso aceitem, o meio de comunicaçao seria o Skype ou TeamSpeak, nao por msn nem facebook.
-Objetivos-
Apenas membros do forum poderiam jogar inicialmente, para que o jogo seja algo apenas para diversao e distraçao, um passa tempo.
Ps: Nao sou lider de nada, so queria deixar minha ideia para ver o que voces do forum acham.
!
Ps[2]: estou com o teclado novo e se voces encontrarem algum erro ortografico foi devido a isso.
~Ioreh
Vejo que amuitos topicos de criaçao de jogos, mas muitos baseados em desenhos/animes ou entao usando o mapas e graficos de tibia..
Proponho que fazemos um MMO RPG desdo 0% para que seja algo diferenciado e inedito.
Temos inumeros artistas com dons excelentes, entao acho que nao vai ser problema a falta de sprites.
Caso aceitem, o meio de comunicaçao seria o Skype ou TeamSpeak, nao por msn nem facebook.
-Objetivos-
Apenas membros do forum poderiam jogar inicialmente, para que o jogo seja algo apenas para diversao e distraçao, um passa tempo.
Ps: Nao sou lider de nada, so queria deixar minha ideia para ver o que voces do forum acham.
!Ps[2]: estou com o teclado novo e se voces encontrarem algum erro ortografico foi devido a isso.
~Ioreh
Ioreh- Posts: 1
Re: Nova ideia sobre MMO RPG
Já existem projetos assim, como o meu 

Leshrot- Spriter (Elphis)

Tópicos similares» VENDO BIMBY NOVA - URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!11
» Cursos 24 horas - Nova parceira do Blog
» Alex filmando em Nova York essa semana
» Tutorial sobre o Divext
» Regras sobre Fanfics
» Cursos 24 horas - Nova parceira do Blog
» Alex filmando em Nova York essa semana