Pedido de Sprites Para o Game 9 kingdoms 5 1 1

Pedido de Sprites Para o Game 9 kingdoms

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pedido de Sprites Para o Game 9 kingdoms

Mensagem  corvo em Dom Maio 20, 2012 9:52 am

Ola pessoal do perspective 45, devido aos fatos que estão ocorrendo com o pessoal da equipe 9 kingdoms, trabalho ausência e etc, vim aqui pedir uma ajuda de vocês, creio que estão se dedicando muito e vocês estão ficando muito bom no que fazem então decidimos pedir a vocês uma ajuda com sprites cenário, nature e entre outros.

1# Tema geral - As Criações de Meyawa

Bom como já visto antes nosso primeiro tema será, as criações de Meyawa a Deusa da natureza, ou seja, animais, grounds, plantas, detalhes do gênero e vale lembrar também de sua principal criação os elfos!
Fora que quaisquer sprites de cenário serão bem vindas.
Atenciosamente corvo.

corvo
Tutor

Ver perfil do usuário

Re: Pedido de Sprites Para o Game 9 kingdoms

Mensagem  Etchebeur em Dom Maio 20, 2012 8:48 pm

Gente, vocês (equipe Elphis e T9K) são veteranos! pioneiros em projetos atualmente, estão na frente no campo de batalha, nínguem vai levar a flecha no seu lugar. Não tem nínguem que vai fazer por vocês então façam por si mesmos e se querem que o projeto vá para frente: organizem seus tempos e deixem de preguiça; Quem quer consegue, não importa as dificuldades. Nops

-Atenção, estou sem internet e não tenho data prevista para me estabilizar, infelizmente. Entretanto, ainda irei dar uma olhada no forum quando possível, até breve.-

Etchebeur
00111001

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jack Frost em Seg Maio 21, 2012 5:18 pm

/\
K.O.

Jack Frost
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem  Weto em Seg Maio 21, 2012 5:38 pm

Etchebeur escreveu:Gente, vocês (equipe Elphis e T9K) são veteranos! pioneiros em projetos atualmente, estão na frente no campo de batalha, nínguem vai levar a flecha no seu lugar. Não tem nínguem que vai fazer por vocês então façam por si mesmos e se querem que o projeto vá para frente: organizem seus tempos e deixem de preguiça; Quem quer consegue, não importa as dificuldades. Nops

Concordo totalmente, eu nao queria pedir doações, não fui avisado da criação do tópico.
sorrow

Weto
Monitor

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: