Aplicação Ergos
Página 1 de 3 • Compartilhe •
Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
Aplicação Ergos
Oi pessoal!
Sou o Ergonidos mas podem me chamar de Ergo.
Eu sempre gostei de ver gráficos em forums como o TibiaBr por exemplo a MUITO tempo atrás! Aliás conheci o perspective45 pelo TibiaBr pelo usuário Galiant (André?).
Como eu vi que o pessoal mostra alguns gráficos aqui antes de ser aprovado com os 500gils que fala no tópico de ingresso na comunidade, eu li uns tutoriais aqui e já tentei fazer o primeiro. Por favor não acabem comigo! Hahaha

Depois do TibiaBr fiquei um bom tempo no OtServBr e no XTibia mas o pessoal lá é chato. Briguei com um cara lá fiquei meio triste por depois de tanto tempo a moderação nem olhou direito os tópicos e deu alerta para os dois e sai. Espero que o usuário de lá não esteja por aqui também, um tal de Rojão Black (desculpa se não posso citar nomes).
Eu acho que ajudaria a comunidade a crescer porque tenho uma certa maturidade e, como observo gráficos a um bom tempo e quero aprender, acho que aqui seria um lugar ideal pra iniciar porque vi que voces por aqui realmente se empenham e é o que eu também quero.
Bom, espero que nao acabem comigo! Hahaha!
Abraços Geral
Sou o Ergonidos mas podem me chamar de Ergo.
Eu sempre gostei de ver gráficos em forums como o TibiaBr por exemplo a MUITO tempo atrás! Aliás conheci o perspective45 pelo TibiaBr pelo usuário Galiant (André?).
Como eu vi que o pessoal mostra alguns gráficos aqui antes de ser aprovado com os 500gils que fala no tópico de ingresso na comunidade, eu li uns tutoriais aqui e já tentei fazer o primeiro. Por favor não acabem comigo! Hahaha

Depois do TibiaBr fiquei um bom tempo no OtServBr e no XTibia mas o pessoal lá é chato. Briguei com um cara lá fiquei meio triste por depois de tanto tempo a moderação nem olhou direito os tópicos e deu alerta para os dois e sai. Espero que o usuário de lá não esteja por aqui também, um tal de Rojão Black (desculpa se não posso citar nomes).
Eu acho que ajudaria a comunidade a crescer porque tenho uma certa maturidade e, como observo gráficos a um bom tempo e quero aprender, acho que aqui seria um lugar ideal pra iniciar porque vi que voces por aqui realmente se empenham e é o que eu também quero.
Bom, espero que nao acabem comigo! Hahaha!
Abraços Geral

Ergonidos- Posts: 19
Re: Aplicação Ergos
Poste mais sprites, sua sword tem formato agradavel mas falta contraste na lamina.

Alors- Aprendiz
Eu tenho uma dúvida Hiryuu, pra ser aprovado no forum eu preciso que alguem acredite em mim e pague os 500? Isso ocorre geralmente?

Você tem que mostrar que é capaz de entrar no fórum e se dedicar a ser um spriter, conforme sua melhora, com o tempo, você vai recebendo gils dos usuários do fórum até que junte os gils necessários para que você se torne um membro.
como o Hyuru disse a sword falta contraste até gostei do formato, vamos la leia alguns tutoriais sobre contraste.
como o Hyuru disse a sword falta contraste até gostei do formato, vamos la leia alguns tutoriais sobre contraste.

corvo- Tutor
Entendi Corvo! Brigadão cara!
Eu postarei mais uns ou editarei aquela espada mais tarde pois agora estou indo para o curso de inglês.
Abraços all mas não percam pois a noite teremos mais gráficos!
RETORNEM A NOITE! (ISTO É UMA ORDEM!) Ok... parei...
Eu postarei mais uns ou editarei aquela espada mais tarde pois agora estou indo para o curso de inglês.
Abraços all mas não percam pois a noite teremos mais gráficos!
RETORNEM A NOITE! (ISTO É UMA ORDEM!) Ok... parei...

Opa pessoal, tudo bom?
Acabou o curso e eu já fiz mais um gráfico pra vocês, espero que gostem. Li mais alguns tutoriais e dei uma treinada neste Hand Axe. Quero ser aprovado para acessar o forum!

Me disseram para hostear a imagem no imgshack. Espero que seja realmente o melhor meio.
CrÃticas serão muito bem vindas.
Obrigado!
Acabou o curso e eu já fiz mais um gráfico pra vocês, espero que gostem. Li mais alguns tutoriais e dei uma treinada neste Hand Axe. Quero ser aprovado para acessar o forum!

Me disseram para hostear a imagem no imgshack. Espero que seja realmente o melhor meio.
CrÃticas serão muito bem vindas.
Obrigado!

Caraca bacana rapaz, mas faltou luz, e tente suavizar mais o AA.

corvo- Tutor
Veja esses Tutoriais
1: Link 01 Anti - Aliasing "Post: lcsflrs "
2:Link 02 Spriting com Cenora13 #1 "Post: Cenora13 "
vamos ver se com esses você tem mais um ganho de experiencia para sua evolução.
Qualquer duvida post assim que eu ver ou outro membro ver responderemos... e não esqueça de Postar para que possamos te ajudar.
PS: links a cima da OTBR... em sua grande maiorias esses tutoriais estão em um gral bom para se aprender!
Ate você poder se torna um Membro peço que leia os Tutoriais que achar na internet e em outros Fórum...
1: Link 01 Anti - Aliasing "Post: lcsflrs "
2:Link 02 Spriting com Cenora13 #1 "Post: Cenora13 "
vamos ver se com esses você tem mais um ganho de experiencia para sua evolução.
Qualquer duvida post assim que eu ver ou outro membro ver responderemos... e não esqueça de Postar para que possamos te ajudar.
PS: links a cima da OTBR... em sua grande maiorias esses tutoriais estão em um gral bom para se aprender!
Ate você poder se torna um Membro peço que leia os Tutoriais que achar na internet e em outros Fórum...

Insaend- JuÃz

Ae pessoal, tudo bom?
Antes de dormir dei uma passadinha aqui.
Li uns tutoriais pedi uma ajuda pra um pessoal do Forum, olhei umas imagens de referência e tentei editar meus dois gráficos.
Deem as crÃticas!
Golden Sword:
->
Hand Axe:
->
Obrigado!
Ergos~
Edit:
Fui apedrejado por um amigo para fazer outro estilo de lâmina sem volume. Obviamente falha minha.

Antes de dormir dei uma passadinha aqui.
Li uns tutoriais pedi uma ajuda pra um pessoal do Forum, olhei umas imagens de referência e tentei editar meus dois gráficos.
Deem as crÃticas!
Golden Sword:
->

Hand Axe:
->

Obrigado!
Ergos~
Edit:
Fui apedrejado por um amigo para fazer outro estilo de lâmina sem volume. Obviamente falha minha.

http://tuello.blogspot.com.br/2011/09/desafio-1-sword-of-rage.html
De uma olhada aqui nesse Blog... ele e meu e e bem desatualizado já que não ando atualizando ele...
Veja se você consegue tira algo de la!
De uma olhada aqui nesse Blog... ele e meu e e bem desatualizado já que não ando atualizando ele...
Veja se você consegue tira algo de la!

Insaend- JuÃz

Mas e quanto aos sprites,alguém tem alguma crÃtica construtiva? Ou até mesmo destrutiva ta valendo vai!
Aproveitando, dei uma alterada na cabeça do machado.

Aproveitando, dei uma alterada na cabeça do machado.

Então rapaz, qual o objetivo o axe?
faltou luz, use cores mais suaves como a da lamina da sword, lembre-se do AA, e do contraste, cuidado para não deixar com efeito de borracha.
faltou luz, use cores mais suaves como a da lamina da sword, lembre-se do AA, e do contraste, cuidado para não deixar com efeito de borracha.

corvo- Tutor
Fiz o axe porque tive vontade. Sei que não ficou muito perfect mas era para se parecer com axes de Lumberjacks (Lenhadores).
Não faço idéia de como fazer o efeito da cabeça do machado para parecer Pedra. Se alguém puder me dar uma dica em como deixar ela mais "pedrosa"
Não faço idéia de como fazer o efeito da cabeça do machado para parecer Pedra. Se alguém puder me dar uma dica em como deixar ela mais "pedrosa"

Contraste resolve tudo, pedra é basicamente isso, veja as pedras do tibia por exemplo ela tem tons bem claros e tons bem escuros, ai voce decide qual tonalidade começar e qual terminar, não esqueça de suavizar as cores ae.

Alors- Aprendiz
Usando a dica do Hiryuu, coloquei mais contraste no machado, por favor, opiniões.

E pra quem pode estar pensando, caramba esse cara encanou nesse machadinho...
Eu encanei porque quero treinar ao máximo para entender as técnicas fazendo com que as dúvidas ou erros não apareçam novamente então, creio que ainda veremos este machadinho por um tempo.

E pra quem pode estar pensando, caramba esse cara encanou nesse machadinho...
Eu encanei porque quero treinar ao máximo para entender as técnicas fazendo com que as dúvidas ou erros não apareçam novamente então, creio que ainda veremos este machadinho por um tempo.

Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
Tópicos similares» Caixinhas Baratas-aplicações- Espreitem
» BiT - Visual Basic 2008 - Desenvolvimento de Aplicações
» Botões/aplicações, em fimo
» LG World - Aplicações para telemóvel
» Duvida para aplicação de Verniz.
» BiT - Visual Basic 2008 - Desenvolvimento de Aplicações
» Botões/aplicações, em fimo
» LG World - Aplicações para telemóvel
» Duvida para aplicação de Verniz.
Página 1 de 3