Aplicação do Tonyhn
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Aplicação do Tonyhn
. Como nos conheceu!?
Por um amigo, ele me mostrou o fórum e me explicou um pouco sobre o fórum e sobre fazer sprites,
2. Gosta de arte no geral?? Pensa em trabalhar com isso mesmo que por hobby??
No geral sim, ja pensei e penso em trabalhar na area de deisgner mais ainda estou em fase de iniciante e querendo aprender muito esse novo mundo...
3. A quanto tempo faz sprites?! Mostre-nos alguns! Não importa que ache seus sprites feios ou alguém tenha falado mal deles! Aqui, todos sabemos que todos começam com passos pequenos!
Bom fiz poucos sprites, umas feias, outras esquisitas
Vou colocar no final, aqui esta dando bug para colocar
4. Já frequentou outros Forums? O que não te agradou neles? (Não precisa citar nomes)
Ate hoje só frequentei fórum de tíbia otserver, mais nunca tinha entrado em um somente de sprites...
5. Como a comunidade poderia crescer com você!? O que faria pra ajudar os outros membros?!
Bom, pelo que dizem sou bom com outlines, e se eu conseguir melhorar na coloração eu posso ajudar com dicas, tutoriais, etc.

Por um amigo, ele me mostrou o fórum e me explicou um pouco sobre o fórum e sobre fazer sprites,
2. Gosta de arte no geral?? Pensa em trabalhar com isso mesmo que por hobby??
No geral sim, ja pensei e penso em trabalhar na area de deisgner mais ainda estou em fase de iniciante e querendo aprender muito esse novo mundo...
3. A quanto tempo faz sprites?! Mostre-nos alguns! Não importa que ache seus sprites feios ou alguém tenha falado mal deles! Aqui, todos sabemos que todos começam com passos pequenos!
Bom fiz poucos sprites, umas feias, outras esquisitas

Vou colocar no final, aqui esta dando bug para colocar

4. Já frequentou outros Forums? O que não te agradou neles? (Não precisa citar nomes)
Ate hoje só frequentei fórum de tíbia otserver, mais nunca tinha entrado em um somente de sprites...
5. Como a comunidade poderia crescer com você!? O que faria pra ajudar os outros membros?!
Bom, pelo que dizem sou bom com outlines, e se eu conseguir melhorar na coloração eu posso ajudar com dicas, tutoriais, etc.

TonyHanks- Posts: 20

Re: Aplicação do Tonyhn
tente suavizar mais a textura dos seus cavalos...
Outline esta boa
Bem vindo ao Forum espero poder ver você como um membro... Continue Postando!
Outline esta boa

Bem vindo ao Forum espero poder ver você como um membro... Continue Postando!

Insaend- Juíz

Aplicação do Tonyhn
Opá Insaend,
Tem algum tutorial ou dica para melhorar a textura,
Tem algum tutorial ou dica para melhorar a textura,

Haha, gostei das suas sprites. Mas acho cavalos um pouco difícil pra quem ta começando, sua anatomia, suas cores e a textura também.
Já na armadura!? percebi que você tem um AA e cores muito boas, só não entendi muito bem o design.
A, e tente preencher toda armadura com o sombreamento, eu vi que não usou ele todo e deixou umas partes só com a cor preta, algo que não fica muito legal =/
Mas continue postando, e já era.
Já na armadura!? percebi que você tem um AA e cores muito boas, só não entendi muito bem o design.
A, e tente preencher toda armadura com o sombreamento, eu vi que não usou ele todo e deixou umas partes só com a cor preta, algo que não fica muito legal =/
Mas continue postando, e já era.

mikas- Atual Rei

Então, estou anotando as dicas e criticas, o cavalo eu vou dar uma melhorada na textura,
Eu fiz uma sprite inacabada, queria umas dicas...
> 
Um shield um pouco fora do comum,

É uma pequena contribuição para o perspective, uma paleta que eu uso,

Eu fiz uma sprite inacabada, queria umas dicas...
> 
Um shield um pouco fora do comum,

É uma pequena contribuição para o perspective, uma paleta que eu uso,

Última edição por TonyHanks em Qui Dez 08, 2011 5:15 pm, editado 2 vez(es) (Razão : Adicionar novas coisas...)

Zirax escreveu:oque seria isso? um shield?
Eu estava fazendo um casco para uma tartaruga que eu estava fazendo, só que ela ficou torta, então só peguei o casco, depois vou transforma-lo em um shield ~^

Adorei seu inicío 50 gils para você!

Weto- Monitor
Gostei do estilo do primeiro shield, já o segundo me agradou o seu sombreamento, embora tenha alguns erros de iluminação.
No primeiro você usou muito pillow shading, (excesso de AA) o que deixou sujo, mas muito sujo. Limpe mais ele, defina mais aquele ferro ali com um pouco mais de contraste, e deixe a madeira dele menos suja.
Um bom conselho é escolher fundos mais escuros, que realcem o sprite, e usar o Paint, o melhor programa para esses tipo de sprites.
A, e também não acho certo usar tabelas de cores, pois sua percepção e seus estilos mudam e as cores também.
Sempre quando for fazer algum sprite, caçe boas referencias para te ajudar.
No primeiro você usou muito pillow shading, (excesso de AA) o que deixou sujo, mas muito sujo. Limpe mais ele, defina mais aquele ferro ali com um pouco mais de contraste, e deixe a madeira dele menos suja.
Um bom conselho é escolher fundos mais escuros, que realcem o sprite, e usar o Paint, o melhor programa para esses tipo de sprites.
A, e também não acho certo usar tabelas de cores, pois sua percepção e seus estilos mudam e as cores também.
Sempre quando for fazer algum sprite, caçe boas referencias para te ajudar.

mikas- Atual Rei

você esta usando algum programa? recomendo usar paint ...
afinal seus sprites tao com muitas cores..
afinal seus sprites tao com muitas cores..
Zirax- Monitor
Uso mas o "paint" mais agora to me apegando no photoshop,

Tópicos similares» Caixinhas Baratas-aplicações- Espreitem
» BiT - Visual Basic 2008 - Desenvolvimento de Aplicações
» Botões/aplicações, em fimo
» LG World - Aplicações para telemóvel
» Duvida para aplicação de Verniz.
» BiT - Visual Basic 2008 - Desenvolvimento de Aplicações
» Botões/aplicações, em fimo
» LG World - Aplicações para telemóvel