Projeto - One Piece
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Projeto - One Piece
Aqui eu Postarei sprites de One piece , começando do Episodio 1 , cada episodio vou desenhar 1 chão , 1 parede , 2 items e 3 personagens
Sem nenhum objetivo de criar um Jogo online e sim me aprimorar e melhorar em sprites e voces podem dar opinioes
Sem nenhum objetivo de criar um Jogo online e sim me aprimorar e melhorar em sprites e voces podem dar opinioes
01 – One Piece – Eu sou Ruffy! O homem que será o Rei dos Piratas!
Chão
Chão de Madeira de Barco
Parede
Parede de Madeira de Barco
Item 1
Clava de Aço de Alvida-sama
Item 2
Caixa de Frutas Aberta/Fechada
Personagem 1
Coby
Personagem 2
Alvida
Personagem 3
Última edição por Super Nabo em Qui Set 09, 2010 6:42 pm, editado 7 vez(es)

Super Nabo- Aprendiz Aplicado
Re: Projeto - One Piece
Legal 
Que tal fazer o CHapéu de Luffy, as espadas de zoro, Terno de Sanji, Bastão de Nami '-'...só que tipo, cuidado com o Rip, eu acho que adnré deveria criar um forum anti-rip...

Que tal fazer o CHapéu de Luffy, as espadas de zoro, Terno de Sanji, Bastão de Nami '-'...só que tipo, cuidado com o Rip, eu acho que adnré deveria criar um forum anti-rip...

Lucas Flores- Spriter (Elphis)

Eu vou fazer tudo isso , mas vou fazer de acordo com os episodios
, se quiser pode fazer também e postar aqui, mas nao precisa ser do modo que falei , de acordo com os episodios só vou fazer assim para assistir one piece dinovo e spritear bastante
, se quiser pode fazer também e postar aqui, mas nao precisa ser do modo que falei , de acordo com os episodios só vou fazer assim para assistir one piece dinovo e spritear bastante
Não gostei muito do Coby, ele devia ser menor '-'
E vc vai demorar mtoooooooooooo nesses episodios kkk
são 460+ Oo
(faz luffy no gear second *-*)
E vc vai demorar mtoooooooooooo nesses episodios kkk
são 460+ Oo
(faz luffy no gear second *-*)

Se em 500 episódios você fizer 7 sprites, terá 3500 no fim, é quase 25% do número de sprites do Tibia em sua versão 7.6. 8D
Aqui não apareceu a terceira personagem que você falou, só o Coby e o Alvida.
Os sprites estão bons, com exceção do Coby, que ficou com uma anatomia estranha, mas como falaram aí que ele deveria ser menor, creio que a culpa é minha de não conhecer a personagem e estar estranhando.
Só digo pra você tomar cuidado com a sua paleta de cores. Animes como One Piece tem tons muito claros e pouca sombra, se você for spritear dessa forma, tome cuidado pra não fugir disso mais pra frente, quando por exemplo houver um episódio dentro duma caverna, lembre-se de fazer o objeto com uma iluminação neutra.
Se pretende buscar mais o realismo que o desenho animado, comece já a aumentar o contraste e não ser enganado pelo sombreado simples do anime. xD
Aqui não apareceu a terceira personagem que você falou, só o Coby e o Alvida.
Os sprites estão bons, com exceção do Coby, que ficou com uma anatomia estranha, mas como falaram aí que ele deveria ser menor, creio que a culpa é minha de não conhecer a personagem e estar estranhando.
Só digo pra você tomar cuidado com a sua paleta de cores. Animes como One Piece tem tons muito claros e pouca sombra, se você for spritear dessa forma, tome cuidado pra não fugir disso mais pra frente, quando por exemplo houver um episódio dentro duma caverna, lembre-se de fazer o objeto com uma iluminação neutra.
Se pretende buscar mais o realismo que o desenho animado, comece já a aumentar o contraste e não ser enganado pelo sombreado simples do anime. xD

Marcotonio- Juíz

Não, Não gostei de Alvida...

Chopper Modo Cerebral

Tópicos similares» Projeto - One Piece
» One Piece
» Period piece: Slang, jargon, cliches, etc.
» Martian Manhunter vs One piece verse
» One Piece 600 Spoiler
» One Piece
» Period piece: Slang, jargon, cliches, etc.
» Martian Manhunter vs One piece verse
» One Piece 600 Spoiler
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: